A.D. Sanjoanense realiza Assembleia Geral a 4 de setembro

CONVOCATÓRIA

António Carlos Pereira, Presidente da Assembleia Geral da Associação Desportiva Sanjoanense, vem nos termos do nº 1 do Artº 64º dos Estatutos desta Associação, convocar reunião extraordinária da Assembleia Geral, a realizar no Auditório do Museu da Chapelaria, sito na Rua Oliveira Júnior, nº 501 em S. João da Madeira, pelas 21 horas, do próximo dia 04 de Setembro de 2015, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Leitura e aprovação das Actas das últimas Assembleias Gerais;

2- Apresentação e apreciação do relatório e contas do exercício de 2014;

3- Apresentação do parecer do Conselho Fiscal relativo ao relatório e contas do exercício de 2014;

4- Votação do relatório e contas do exercício de 2014;

5- Deliberação sobre a aplicação do normativo previsto no Artigo 61º § 4º dos estatutos da Associação Desportiva Sanjoanense;

6- Análise e discussão de assuntos de interesse da Associação e seus Associados.

De acordo com o estipulado no Artº 61 § 1º dos Estatutos da Associação Desportiva Sanjoanense, se à hora marcada não estiver presente o número de Associados necessários para garantir a maioria absoluta, a Assembleia decorrerá em segunda convocatória, meia hora depois, pelas 21.30 horas, no mesmo local, com qualquer número de Associados presentes.

Nota: O relatório e contas estarão disponíveis para consulta dos Associados, a partir do dia 31 de Agosto de 2015, na sede da Associação Desportiva Sanjoanense.

S. João da Madeira, 28 de Julho de 2015

O Presidente da Assembleia Geral