3º Simpósio Medicina Desportiva

A Associação Desportiva Sanjoanense promove, no próximo sábado o 3º simpósio de medicina desportiva, uma iniciativa que tem como principal objetivo pedagógico a transmissão da informação mais recente sobre problemas frequentes associados à prática desportiva de competição e de lazer. E são vários os preletores ligados à área da saúde que irão estar presentes e partilhar as suas experiências e conhecimentos neste evento.

Alexandre Brandão, ortopedista e médico de medicina desportiva do CD Feirense, João Lopes fisioterapeuta ligado ao Rugby internacional, Vasco Costa e Hélder Ferreira, médico e enfermeiro dos Jogos Olímpicos 2016 da prova de ciclismo de estrada, ou o professor doutor Ricardo Bastos. da clínica Espregueira Mendes, são alguns dos preletores confirmados para edição deste ano do simpósio.

A estes juntam-se os nomes como Domingos Paciência, que irá abordar “As lesões no desporto na prespetiva do treinador”, ou Susana Torres com o tema “Como construir uma mentalidade campeã”.

O simpósio, acreditado pelo IPDJ, realiza-se entre as 9 horas e as 17h40, no auditório Sanjotec em São João da Madeira. Os interessados podem obter mais informações através do mail [email protected] ou 925508173.

Fomte: Labor

Não é possível realizar comentários.