Andebol senior soma segunda vitória consecutiva

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeonato Nacional 2ª Divisão
AD Sanjoanense/Clinicas CMP 42 – ADC BENAVENTE 32

Ricardo Gaspar; Mario Lopes (3); Xavier Costa; Diogo Taboada (3); Hugo Terra; Wesley Souza; Ricardo Pinho; Rui Rodrigues (11); Alexandre Relvas (4); Bruno Pinho (7); Carlos Oliveira; Eduardo Pereira; Pedro Garcia (9); Ricardo Pinho; Antonio Brandão; Tiago Arrojado (5).

Jogo muito competitivo entre dois dos mais fortes candidatos a um lugar na fase final, o Benavente apresentou a sua equipa habitual, muito possante e com alguns jogadores com experiencia de primeira divisão, colocou em pratica a sua defesa recuada 6:0 habitual e um ataque bastante assente na qualidade acima da média do central Ricardo Barrão, a equipa Alvinegra com o jogo bem preparado conseguiu através de uma defesa muito profunda e agressiva anular o jogo ofensivo do adversário e criar muitas ocasiões de golo em contrataque, chegando ao intervalo com um parcial de 22-16, na segunda parte com posse de bola e mais um golo a equipa arrancou com 7 golos de diferença, o que deu que alguma tranquilidade aos homens da casa.
Na baliza os guarda redes da ADS/ CLÍNICAS CMP estiveram em grande plano, assim como o pivot Rui Rodrigues que foi o melhor marcador da partida com 11 golos, alguns deles de grande qualidade técnica. Em destaque esteve também Bruno Pinho que marcou 7 golos em apenas 20 minutos, tendo saído por lesão com uma fratura no nariz, numa jogada perigosa que ditou a expulsão com vermelho direto do seu adversário.
Durante o jogo houve ainda mais uma desqualificação com vermelho direto a outro atleta do Benavente, que acabaram por limitar o jogo habitual da equipa.
Houve muito mérito na equipa da Sanjoanense e o resultado dilatado é apenas uma surpresa para quem não viu o jogo.
A Equipa Alvinegra fica neste momento bem posicionada na tabela classificativa, apenas a dois pontos dos lugares de acesso à fase final e terá agora até final do ano uma sequencia de 4 jogos em que 3 deles serão em casa. Obviamente não há jogos ganhos à partida, mas o calendário é bastante favorável. A ADS/CLÍNICAS CMP fechará o ano no dia 16 de Dezembro com uma receção ao histórico ABC de Braga numa partida para os 1/16 da Taça de Portugal.

ClubeJVEDP
Sanjoanense/Clínicas CMP850318
SL Benfica B841317
AC Coimbra80088
Ac Sismaria842218
Albicastrense831415
Benavente850318
CD Marienses831415
Estarreja842218
Juve Lis861121
SIR 1º Maio820612

Não é possível realizar comentários.