Benfica sagrou-se Campeão Nacional

Terminou ontem uma longa maratona dos nossos juniores que começaram a época em agosto e terminaram agora em julho. Para a história fica o terceiro lugar do campeonato nacional, que poderia ter sido segundo ou primeiro que bem mereciam. Não foi, mas fica a certeza que temos aqui uma geração de ouro que pode – e vai já a partir da próxima época – abastecer os seniores do clube.
Foi com grande mérito que estes miúdos envolveram a cidade, começaram a chamar cada vez mais público ao caldeirão, conquistaram o apoio da Força Negra, e encheram por duas vezes o nosso pavilhão. Foi uma época fantástica e com grandes memórias. As vitórias no Campeonato Regional no dérbi contra Oliveirense já com boas casas, depois no campeonato nacional a goleada ao FC Porto e, na última fase, os triunfos frente a Barcelos, Valongo ou Sporting ficam na memória. Fora de portas também ninguém se vai esquecer de como ganhamos em Valongo e do apoio que tivemos.

Parabéns a todos os jogadores, treinadores, seccionistas, patrocinadores, pais sempre presentes e também é justo destacar o vice-presidente da Sanjoanense para o hóquei em patins, Pedro Ribeiro, que reativou os juniores e foi um dos grandes impulsionadores para este brilharete.

E assim terminou a época do hóquei alvinegro. Para o mês que vem começa já a nova temporada.

#JuntosSomosMaisFortes

 

 

Não é possível realizar comentários.