Nova dinâmica no Basquetebol da ADS

Foi recentemente empossada uma comissão de gestão do basquetebol da Associação Desportiva Sanjoanense, composta por um grupo de pessoas com uma ligação próxima à modalidade e que decidiram encarar de frente o desafio de gerir os destinos da modalidade na época 2017/2018. O âmbito de actuação desta comissão abrange o basquetebol sénior, a formação feminina e masculina e o minibasquete.

A estratégia para a nova época já começou a ser definida e esta passa pela construção dum projecto ambicioso para os seniores, que marcarão presença na Proliga. Já esta semana será apresentado o novo treinador da equipa cujo plantel vai incorporar muitos atletas que fizeram parte do grupo da época anterior.

O projecto vai ter um enfoque muito especial no minibasquete, no sentido de termos treinadores habilitados, especialistas na formação pedagógica e desportiva de crianças. Os interessados poderão participar na reunião de apresentação do projecto, no pavilhão Paulo Pinto, no dia 29 de Julho, Sábado, pelas 9 horas.

Já se procedeu à inscrição de equipas em todos escalões femininos e masculinos e o planeamento da época está direccionado na procura da construção de equipas competitivas que cheguem às fases finais distritais.

A vontade de servir este grande Clube é enorme e devemos prestar homenagem aos membros da anterior Direcção do basquetebol sanjoanense pelo trabalho desenvolvido em prol do desporto e da juventude.

A Comissão de gestão do basquetebol

Não é possível realizar comentários.