Comunicado

 

 

 

 

A A.D. Sanjoanense vem por este meio repudiar os atos de vandalismo efetuados nas paredes exteriores do Estádio Conde Dias Garcia, na madrugada de domingo, visando o condicionamento e intimidação da nossa equipa e adeptos para o jogo que ocorreu passado algumas horas.

Após o conhecimento dos referidos atos a direção da A.D. Sanjoanense encetou todos os contatos com o intuito de em primeiro lugar, salvaguardar a integridade física de toda a comitiva (atletas, treinadores e dirigentes) e igualmente dos simpatizantes que passadas algumas horas se iriam deslocar ao reduto dos supostos provocadores, situação que foi devidamente assegurada pelas forças de segurança (GNR) e Federação Portuguesa de Futebol (delegado ao jogo).

Ainda na manhã de domingo, procedeu-se à referida participação às autoridades (PSP de São João da Madeira) que prontamente se deslocou ao local para tomarem conta da ocorrência.

Em segundo lugar, lamentamos as atitudes provocatórias de que fomos alvo, com a deterioração do património de um clube histórico e digno, prestes a cumprir 94 anos de existência, mas que pela sua grandeza, não irá retorquir com ações idênticas às intimidações e vandalismo de alguns, que infelizmente desconhecem as regras básicas do comportamento social e da sã convivência desportiva.

O Presidente da A.D.Sanjoanense

Luis Vargas Cruz

Não é possível realizar comentários.