Sanjoanense mais perto da fase final.

Campeonato Nacional da 2ªDivisão
AD SANJOANENSE/CLINICAS CMP 33 – 23 CD MARIENSES

Ricardo Gaspar; Mario Lopes (3); Joao Pinhal; Xavier Costa (3); Diogo Taboada(2); Hugo Terra; Patrick Lemos (6); Rui Rodrigues(3); Alexandre Relvas(1); Bruno Pinho(4); Pedro Garcia (5); Ricardo Pinho(5); Tiago Arrojado(5); Antonio Brandão(1).

A Sanjoanense beneficiou nesta jornada da derrota do 2º classificado e reforçou a liderança, neste momento faltam 3 jogos para terminar a 1ª fase e necessita apenas de mais uma vitoria.
No próximo fim de semana visitará a casa do Benavente que ocupa precisamente o 2º lugar da Tabela e que já não ganha á duas jornadas.

O jogo começou bastante com equilíbrio até ao 1-2, altura em que a equipa alvinegra fez um parcial de 8 golos sem resposta, passando a vencer por 9-2, a partir desta altura o domínio da equipa da casa foi total, impondo sempre o seu jogo, gerindo o plantel e controlando.
A equipa Açoriana nunca encontrou forma para ultrapassar a defesa da ADS e esporadicamente eia fazendo golos através da sua meia distancia ou então de iniciativas individuais através do internacional Tunisino. O guarda redes do Marienses esteve em bom nível, mas era impossível de parar o ataque Sanjoanense que privilegiava sempre o coletivo. Esta equipa do Marienses pareceu baste limitada e pesada, não estando preparada para um tipo de jogo que assenta na velocidade como é o caso da ADS/CLINICAS CMP.
Foi um jogo sem muita historia e nota-se já alguma desaceleração da equipa da ADS que neste momento já se preocupa em poupar alguns dos atletas mais desgastados.

ClubeJVEDP
Sanjoanense/Clínicas CMP1052322
Póvoa varzim1041519
Fermentões1061323
Alto Moinho1030716
SC Horta1063125
Benavente1021715