Sanjoanense escorrega frente ao Póvoa

Fase Final do Campeonato Nacional da 2ªDivisão

AD SANJOANENSE/CLINICAS CMP 22 x 27 CA POVOA VARZIM

Ricardo Gaspar; Tiago Antunes; Mário Lopes; Joao Pinhal; Xavier Costa (1); Diogo Taboada (4); Hugo Terra; Patrick Lemos (9); Ricardo Pinho (1); Rui Rodrigues (4); Alexandre Relvas (1); Eduardo Pereira; Pedro Garcia; Tiago Arrojado(1); António Brandão; Ricardo Pinho (1).

A equipa Alvinegra nunca consegui impor o seu jogo, frente ao Povoa que jogava neste jogo o tudo por tudo. A equipa visitante utilizou  uma defesa 6:0 bastante dura que limitou bastante o jogo da ADS. Ao intervalo a equipa Alvinegra vencia por 11-10, mas na segunda parte, foi nítida a falta de soluções ofensivas que aliada a algumas falhas técnicas permitiram a que o Povoa mantivesse sempre uma diferença de 2 a 3 golos. Notou-se algum nervosismo e o recurso exagerado a tentativas individuais com o objetivo de dar a volta ao resultado.

Em destaque pela Sanjoanense esteve Patrick Lemos que apesar de muito castigado pela defensiva visitante ainda assim conseguiu fazer 9 golos.

No final a equipa da casa tentou o tudo por tudo utilizando uma defesa Homem a homem bastante arriscada, que funcionou ao contrario do esperado e levou a que o resultado se dilatasse a favor dos visitantes.

As contas complicaram-se bastante, no entanto a ADS depende apenas de si, desceu para o 3º lugar a 1 ponto dos dois primeiros, no entanto as duas ultimas jornadas são precisamente contra os dois primeiros.

São necessárias duas vitorias, tudo pode acontecer. O próximo jogo é já no sábado nos Açores e só a vitoria interessa.

ClubeJVEDP
Sanjoanense/Clínicas CMP942319
Póvoa varzim941418
Fermentões961222
Alto Moinho920713
SC Horta953122
Benavente921614