Sanjoanense perde nos descontos.

Estádio Conde Dias Garcia

ADS: Cristiano, Castro, Vitor Bastos, Ken, Cauê (Ivandro 75), Syzsi, Coulibaly, Kay Kay, Martin, Terrence (Daniel 92) e Caleb (Rafa 68).

Lourosa: Marco, Seginho, Guilherme, Agostinho, Dani, Edu, Paulo Grilo, Helder Castro (Diogo Cunha 71),  Cláudio, Leo (Goba 56),  e Betinho (Pedro Silva 75).

Golos: Agostinho, Martin, Betinho, Rafa e Diogo Cunha.

Balde de água fria ao cair do pano

A Sanjoanense perdeu na recepção ao Lusitânia de Lourosa (2-3), num dérbi repleto de emoções fortes e muitos golos.
Com bancadas muito bem compostas e um fantástico ambiente, foram os forasteiros que começaram melhor, com golo de Carvalho, na sequência de um canto pela esquerda do ataque.
A Sanjoanense não se deixou afetar e respondeu bem, ocupando o meio-campo contrário e chegando ao empate pouco depois, com cabeceamento certeiro de Martin após cruzamento de Terrence.
A Sanjoanense demonstrava algum domínio, conseguia impor o seu futebol, mas foi a formação de Lourosa que voltou a adiantar-se, num contra-ataque mortífero finalizado por Betinho, que estabeleceu o 1-2 registado ao intervalo.
Na segunda parte, foi a Sanjoanense quem voltou a entrar melhor. Martin, a passe de Kai Kai, não conseguiu o desvio, quando tinha a baliza à mercê, mas pouco depois contribui com excelente jogada individual para o restabelecer da igualdade, servindo Terrence, que, por sua vez, assistiu Rafa, que entrara pouco antes.
O jogo aproximava-se do final, os alvinegros, motivados pelo golo, procuravam os três pontos perante os seus adeptos, mas para os minutos finais estava reservado um balde de água fria, quando Diogo Cunha, que entrou durante a segunda parte, aproveitou uma bola perdida na área da Sanjoanense para fixar o resultado.
Na próxima jornada, a formação de São João da Madeira viaja até Penalva do Castelo.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense00000
UD Oliveirense00000
L. Lourosa00000
Pevidém SC00000
Fafe00000
SC Braga B00000
Vitória B00000
Canelas 201000000
SJ Ver00000
Montalegre00000
Anadia FC00000
FC Felgueiras00000