Subida divisão ficou a um ponto

Fase Final do Campeonato Nacional da 2ªDivisão

AD SANJOANENSE/CLINICAS CMP 29 – 21 CCR FERMENTOES

Ricardo Gaspar; Mário Lopes; Xavier Costa; Diogo Taboada(4); Hugo Terra; Patrick Lemos (6); Ricardo Pinho (5); Rui Rodrigues (4); Alexandre Relvas (4); Pedro Garcia (3); Ricardo Pinho; Tiago Arrojado; Antonio Brandão.

A ADS recebeu o CCR Fermentões que com a subida assegurada, vinha a S.Joao da Madeira tentar uma vitoria e a Conquista do titulo Nacional. Por parte da equipa Alvinegra restava fazer um bom jogo e mostrar que merecia mais do que um 3º lugar a apenas um ponto da subida de divisão.

O domínio da ADS foi uma constante desde o primeiro minuto, chegando na 1ª parte a ter um diferencial de 6 golos. As equipas foram para o intervalo com um parcial de 14-10 favorável aos da casa.

No arranque da segunda parte, assistimos ao melhor período do Fermentões, que chegou a empatar o jogo, mas de seguida os Alvinegros voltaram a “pegar” na partida e voltaram a repetir na 2ª parte o mesmo parcial da primeira 14-10. Estabelecendo o resultado final em 8 golos de diferença.

No final o Vice Presidente da ADS, José Pedro Silva, referiu. “Não conseguimos a subida, trabalhamos muito, demos muito de nós, desde a direção, jogadores, técnicos e staff de apoio. Fizemos todos um grande esforço pessoal e não vale a pena negar que estamos muito tristes e desiludidos, com uma sensação amarga, pois faltou apenas um ponto. Um ponto apenas que poderia ter sido ganho em muitas jornadas. De qualquer forma, fizemos a melhor classificação dos últimos 30 anos do clube e estão todos de parabéns,  ficamos num honroso 3º lugar e durante a época tivemos momentos fantásticos, como foi a eliminação da Taça de Portugal do detentor do trofeu. Vamos descansar, pensar no que podemos melhorar, procurar renovar as nossas energias e motivações e seguir em frente.”

ClubeJVEDP
Sanjoanense/Clínicas CMP1052322
Póvoa varzim1041519
Fermentões1061323
Alto Moinho1030716
SC Horta1063125
Benavente1021715