Falta de eficácia trama Sanjoanense

Estádio Trambelos – Viseu

Lusitano vildemoinhos 0 x Sanjoanense 0

Árbitro: Pedro Viveiros (AF Madeira)

L. Vildemoinhos: Ruca, Calico, Tiago Gonçalves, Gustavo, Braz (Luís 90), Leal (Assane 66), Hélder Rodrigues (Ary 82), Murillo, Kiko, Nuno Rodrigues e Márcio.

Treinador: Rogério Sousa

ADS: Fábio Santos, Ruben, Vitor Bastos, Almeida (c), Gazela, Terrence (Cauê 62), Syszi, Coulibaly, Kay Kay (Martin 66), Rafa (Daniel Adjei 83) e Caleb.

Treinador: Nuno Costa

Inoperância ofensiva ditou nulo em Viseu

A Sanjoanense não conseguiu desfazer o nulo na visita a Viseu, casa do Lusitano FCV. Num jogo muito dividido, foram dos alvinegros as melhores oportunidades de golo, mas a tarde ficou marcada pela ineficácia na hora da finalização.

Depois de uns primeiros 45 minutos com escassas situações de perigo, a etapa complementar trouxe maior intensidade e incerteza ao marcador. Kay Kay, a passe de Caleb, dispôs da primeira grande oportunidade, mas viu Ruca negar-lhe o golo com uma bela mancha.

Pouco depois foi Gazela que esteve perto de marcar, aproveitando alguma confusão na área contrária, mas o guardião m voltou a revelar-se uma barreira intransponível, mostrando inspiração.

Por cima no encontro, a Sanjoanense procurava os três pontos e Kay Kay voltou a estar em evidência, quando faltavam jogar cerca de 10 minutos, mas, com espaço, e já dentro da grande área adversária, mediu mal o remate, atirando ao lado.

A terminar, nota para dois lances de maior perigo junto da baliza alvinegra, na sequência de bolas paradas que causaram algum burburinho, e para outra das grandes oportunidades do encontro, na sequência de um canto cobrado por Almeida, que não encontrou desvio vitorioso.

O empate coloca a Sanjoanense no 4º lugar da Série B do Campeonato de Portugal, em igualdade pontual com o Sporting de Espinho. Na próxima ronda, a formação alvinegra viaja até Mêda.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense31114
Sp Espinho30030
Lourosa21104
Vildemoinhos30121
Valadares21013
Canelas 201033009
Anadia31205
Águeda20020
Beira-Mar32015
S. J. Vêr32107
Vila Cortez31026
Castro Daire32016