Golaço de Daniel, dá quarta vitória consecutiva à Sanjoanense

Estádio Conde Dias Garcia

Sanjoanense 2 x Pedras Rubras 1

Ao intervalo 1-0

Arbitro: Hélio Tavares – AF Castelo Branco

ADS: Diogo Almeida, Daniel Pinto, Godinho, Ruben (C), Gil Barros, Barbosa, George (Ricardo 81), Elisson (Juninho 87), Belkeir, Elder Santana e Edson (Ibrahim 71).

Treinador – Sérgio Machado

Pedras Rubras: Sacramento, Relvas, Danny (Pedro 86), Pimenta, Tiago Silva, Cesar (Manuel Sousa 71), Rui Lima, Roberto, Carlos Mendes, Rui Jorge e Portilho (Cardoso 80).

Treinador: Manuel Rodrigues

Golos: Barbosa 45, Daniel 86 e Pedro 93.

A Sanjoanense somou a quarta vitória consecutiva diante o Pedras Rubras, uma vitória que deu acesso ao segundo lugar da classificação, a 1 ponto do líder.

Com uma primeira parte dividida mas escassa em oportunidades, foram os locais os primeiros a chegar com algum perigo à baliza de Rui sacramento, quando aos 23 minutos num cruzamento de Barbosa, Elder Santana a receber de peito e num pontapé de bicicleta a rematar ao lado.

A resposta do Pedras Rubras surgia cerca de dois minutos depois numa hesitação dos centrais da ADS, Tiago Silva a rematar ao lado da baliza de Diogo Almeida. Com o passar do tempo os visitantes abusaram um pouco do antijogo, sem que o arbitro da partida interferisse.

O ultimo lance da primeira parte trouxe a festa alvinegra, Gil Barros na marcação de um livre, coloca a bola na cabeça de Ruben, este, assiste Barbosa que dentro da área rematou para o golo da Sanjoanense. Resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o Pedras Rubras em desvantagem, entrou com outra postura, criando alguns lances de perigo na baliza alvinegra. Mas o marcador só viria a sofrer alteração a cerca de 5 minutos do final, com um golo que merece ser visto e revisto. Na sequência de um pontapé de baliza de Diogo Almeida, Daniel conduziu a bola e a mais de 30 metros da baliza adversária faz um potente remate, esta a entrar no canto superior, fazendo um golo monumental.

O Pedras Rubras no minuto 93, reduziu o marcador para 2-1, por intermédio de Pedro. Uma vitória justa da Sanjoanense, num terreno pesado devido ás chuvas que caíram nos últimos dias.

No próximo fim de semana os alvinegros deslocam-se ao recinto do Gondomar.


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense62319
Sp Espinho61144
Lourosa52127
Vildemoinhos50141
Valadares31023
Canelas 2010550015
Anadia42208
Águeda42026
Beira-Mar641113
S. J. Vêr52218
Vila Cortez51043
Castro Daire52127