Sanjoanense em bom nível vence Paredes

Estádio Conde Dias Garcia

Sanjoanense 1 x Paredes 0

Ao intervalo 1-0

Arbitro: Tiago Mendes – AF Braga

ADS: Fábio Santos, Cauê, Almeida (Ruben 71), Ken, Gazela, Syzyi, Coulibaly, Terrence (Daniel Adjei 59), Matheus (Julio 83), Florentino e Caleb.

Treinador: Flávio das Neves

USC Paredes: Danny, Amadeu, Tojo, Nuno Moreira (Ginho 59), Ibrahim, ismael, Vladislav (Martins 71), Sousa, Jorginho, Madureira e Joel (Miguel 59).

Treinador: Eurico Couto

Golo: Caleb 29 minutos

Sanjoanense supera Paredes e aproxima-se do topo

A Sanjoanense levou a melhor sobre o Paredes (1-0), e aproximou-se do tipo da Série B do Campeonato de Portugal, beneficiando dos empates de Gondomar, Lourosa e Lusitano de Vildemoínhos.

Ciente da importância do encontro, diante de um rival direto, a formação alvinegra começou melhor e, logo nos primeiros dez minutos, mostrou ao que vinha.

Florentino, a começar, investiu pela direita, passou por um contrário e obrigou Dani Carvalho a defesa apertada, e Caleb, pouco depois, viu um potente remate travado por uma excelente intervenção do guarda-redes adversário.

Os minutos seguintes trouxeram alguma calma ao encontro, mas a Sanjoanense manteve a toada ofensiva e chegou ao golo à passagem da meia-hora, depois de um excecional trabalho de Caleb, coroado com um remate fortíssimo. Um momento fantástico, digno de levantar qualquer estádio.

A segunda metade trouxe um Paredes mais controlador e perigoso no último terço, mas foram da Sanjoanense as principais oportunidades. Florentino teve, por duas vezes, o golo nos pés, mas perdeu sempre no frente-a-frente com Dani Carvalho.

Ainda assim, os comandados de Flávio das Neves seguraram a vantagem até final, garantindo um importante triunfo, que coloca a Sanjoanense mais próxima dos lugares de acesso ao playoff de promoção, na véspera do tão esperado duelo diante do Lusitânia de Lourosa.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense62137
Leça FC62319
Gondormar61235
SJ Vêr614010