Sanjoanense regressa às vitórias.

Estádio Municipal Cerveira Pinto – Cinfães

Arbitro – Sérgio Guelho

CD Cinfães 0 x Sanjoanense 3

Ao Intervalo 0-1

Golos: Terrence 35, Florentino 57 e Caleb 85.

CD Cinfães; Nuno Pereira, Laércio, Baldaia, Rui Cardoso (Jorge Teixeira 51), Márcio (Miguel Batista 59), Everton, Fred, Pisco, Moreira, César (Jonathan 57), e Sampaio.

Treinador: Paulo Mendes

ADS: Fábio Santos, Cauê, Almeida (c), Ken, Gazela, Sysyi, Coulibaly, Matheus (Ruben 89), Terrence (Daniel Adjei 82), Caleb e Florentino (Bilu 92).

Treinador: Flávio das Neves

Sanjoanense regressa aos triunfos com vitória autoritária

Na estreia de Flávio das Neves no comando técnico da Sanjoanense, os alvinegros regressaram aos triunfos de forma categórica, ao derrotarem o Cinfães, fora, por 3-0.

A jogar em 4-3-3, a Sanjoanense assumiu as rédeas do encontro, mas foi na sequência de uma forte transição que chegou à vantagem, com Terrence a dar a melhor resposta a uma assistência de Caleb.

Na segunda metade, os homens de São João da Madeira mantiveram a toada ofensiva, e Florentino aumentou a contagem, num colocado remate, desde fora da área, após excelente investida individual.

O Cinfães corria atrás do resultado, mas a tarde era da Sanjoanense, que fixou o resultado pouco depois, com golo de Caleb, a passe de Coulibaly.

Un triunfo muito importante, num terreno difícil, que coloca a Sanjoanense a apenas cinco pontos do segundo lugar, que dá acesso ao playoff de promoção.

Na próxima jornada, os alvinegros regressam ao Conde Dias Garcia, onde recebem o Paredes, com quem dividem o 5º lugar, em igualdade pontual.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense