Sanjoanense empata sem golos diante o Castro Daire

Estádio Conde Dias Garcia

Sanjoanense 0 x Castro Daire 0

Árbitro: João Carvalho – AF Porto

Sanjoanense: Diogo Almeida, Gil Barros, Sandro, Godinho, Aldair, Danso, Ricardo (Barbosa 57), Jean (Dinis 75), Zé Leite, Eecion (Mário Correia 57) e Elder Santana.

Treinador – Sérgio Machado

Castro Daire: Pedro, Luís Henrique, Luís Pedro, Fred Lopes (Parente 92), Pedro Marado (Luís Paiva 78) João Bandeira (Carlitos 88), Márcio Santos, Luís Barry, Márcio Rocha, Paulo Oliveira e Rui Cardoso.

Treinador – Vasco Almeida

Sanjoanense e Castro Daire anulam-se no Campeonato de Portugal

A Sanjoanense não passou do nulo na receção ao Castro Daire, em jogo da 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, averbando o segundo empate na prova.

Com seis alterações no onze inicial, os alvinegros entraram bem no jogo e dispuseram, logo a começar, de duas oportunidades de golo. Num primeiro momento, destaque para um remate pontapé de bicicleta de Elder Santana, que, pouco depois, cabeceou à barra da baliza contrária, no lance de maior perigo dos primeiros 45 minutos.

Pouco depois, o primeiro sinal forasteiro, por intermédio de Rui Cardoso, que, com um remate desde fora da área, fez a bola passar perto da baliza à guarda de Diogo Almeida.

Ao intervalo, o nulo imperava e, na segunda metade, a Sanjoanense voltou a revelar algum atrevimento. Após o regresso dos balneários, Zé leite foi uma das figuras em destaque, com várias iniciativas pelo lado direito do ataque, servindo os avançados, mas sem efeitos práticos.

Na resposta, o Castro Daire reagiu e, por intermédio de Luís Barry, podia ter marcado, não fosse a boa intervenção de Diogo Almeida.

A Sanjoanense queria mais e nos últimos minutos ocupou o meio-campo ofensivo contrário. Mário, primeiro, e Zé leite, depois, podiam ter aberto o marcado, mas a sorte não estava do lado dos comandados de Sérgio Machado, que, mereciam mais pela segunda parte realizada. De destacar a atitude da equipa alvinegra, que num terreno pesado não deixou de procurar a vitória, apesar da dificuldade na materialização da oportunidades.

Na próxima jornada, a Sanjoanense visita o reduto do Sporting de Espinho, em dérbi do distrito de Aveiro.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense62319
Sp Espinho61144
Lourosa52127
Vildemoinhos50141
Valadares31023
Canelas 2010550015
Anadia42208
Águeda42026
Beira-Mar641113
S. J. Vêr52218
Vila Cortez51043
Castro Daire52127