Sanjoanense empata sem golos diante o Castro Daire

Estádio Conde Dias Garcia

Sanjoanense 0 x Castro Daire 0

Árbitro: João Carvalho – AF Porto

Sanjoanense: Diogo Almeida, Gil Barros, Sandro, Godinho, Aldair, Danso, Ricardo (Barbosa 57), Jean (Dinis 75), Zé Leite, Eecion (Mário Correia 57) e Elder Santana.

Treinador – Sérgio Machado

Castro Daire: Pedro, Luís Henrique, Luís Pedro, Fred Lopes (Parente 92), Pedro Marado (Luís Paiva 78) João Bandeira (Carlitos 88), Márcio Santos, Luís Barry, Márcio Rocha, Paulo Oliveira e Rui Cardoso.

Treinador – Vasco Almeida

Sanjoanense e Castro Daire anulam-se no Campeonato de Portugal

A Sanjoanense não passou do nulo na receção ao Castro Daire, em jogo da 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, averbando o segundo empate na prova.

Com seis alterações no onze inicial, os alvinegros entraram bem no jogo e dispuseram, logo a começar, de duas oportunidades de golo. Num primeiro momento, destaque para um remate pontapé de bicicleta de Elder Santana, que, pouco depois, cabeceou à barra da baliza contrária, no lance de maior perigo dos primeiros 45 minutos.

Pouco depois, o primeiro sinal forasteiro, por intermédio de Rui Cardoso, que, com um remate desde fora da área, fez a bola passar perto da baliza à guarda de Diogo Almeida.

Ao intervalo, o nulo imperava e, na segunda metade, a Sanjoanense voltou a revelar algum atrevimento. Após o regresso dos balneários, Zé leite foi uma das figuras em destaque, com várias iniciativas pelo lado direito do ataque, servindo os avançados, mas sem efeitos práticos.

Na resposta, o Castro Daire reagiu e, por intermédio de Luís Barry, podia ter marcado, não fosse a boa intervenção de Diogo Almeida.

A Sanjoanense queria mais e nos últimos minutos ocupou o meio-campo ofensivo contrário. Mário, primeiro, e Zé leite, depois, podiam ter aberto o marcado, mas a sorte não estava do lado dos comandados de Sérgio Machado, que, mereciam mais pela segunda parte realizada. De destacar a atitude da equipa alvinegra, que num terreno pesado não deixou de procurar a vitória, apesar da dificuldade na materialização da oportunidades.

Na próxima jornada, a Sanjoanense visita o reduto do Sporting de Espinho, em dérbi do distrito de Aveiro.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense52036
UD Oliveirense540112
L. Lourosa53029
Pevidém SC50141
Fafe52218
SC Braga B40313
Vitória B52127
Canelas 201051225
SJ Ver52309
Montalegre42026
Anadia FC51134
FC Felgueiras531110