Vitor Pereira continua no comando da Sanjoanense

A continuidade de Vítor Pereira no comando da equipa sénior de hóquei em patins da Sanjoanense para a próxima época já era esperada, mas a confirmação só foi oficializada na passada segunda-feira. Formado no clube alvinegro, esta será a terceira época do técnico à frente da equipa e o objetivo já está definido e passa por “garantir a manutenção o mais cedo possível”. “Tudo o que vier daí para a frente é bem-vindo”, esclarece o técnico, sublinhando que a meta é “exatamente igual” à da época passada. “Acabamos por conseguir um pouco mais do que isso. Atingimos um lugar europeu, apesar da forma como o campeonato terminou”, recorda Vítor Pereira, que confessa que “é sempre um orgulho poder representar a ADS”. “Foi o clube onde me formei, onde cresci e onde dei os primeiros passos como treinador, por isso estou muito contente por continuar ao leme desta grande equipa e deste grande clube”, refere.

De recordar que Vítor Pereira já tinha orientado a equipa alvinegra, regressando à Sanjoanense na época 2018/2019 onde conquistou o título nacional da 2.ª Divisão e a consequente subida ao escalão principal da modalidade.

Vítor Pereira vai poder continuar a contar com o apoio de José Nabuco, que mantém funções de preparador físico.

Já no que diz respeito ao plantel, a Sanjoanense assegurou mais duas renovações, com Pedro Rego e Marco Lopes a prolongarem a sua ligação ao clube alvinegro por mais uma época, juntando-se a Pedro Cerqueira, João Lima, Tiago Almeida, Alex Mount, Xavier Cardoso e João Cruz, que também vão continuar a vestir de preto e branco na próxima época.

Fonte: Jornal Labor