Sanjoanense perde na deslocação a Oliveira de Azeméis

Estádio Carlos Osorio

Oliveirense 2 x Sanjoanense 0

Árbitro – Humberto Teixeira – AF Porto

UDO: Kadu, Pimenta, Simão, Raniel, Filipe Maio, Filipe, Marques, Duarte, Luizinho, Jaiminho e João Paredes.

Treinador – Fábio Pereira

ADS: Fábio Matos, Pardal (Pedro Pinho 65), Brito, Edgar (c), Darnlei, Paço, Jorge Pereira (Ruben 55), Ousmane (Teixeira 65), Vitor Braga, Zé Pedro e Didi (Bruninho 25).
Treinador. – Pedro Duarte

Golos; Luizinho 42’ e Jaiminho 46’

Foi uma Sanjoanense com o orgulho ferido que se deslocou ao terreno da Oliveirense após a eliminação da taça de Portugal. Numa primeira parte muito disputada com poucas oportunidades de golo, Luizinho no minuto 42, na primeira oportunidade de golo com um remate fora da área faz 1-0. A Sanjoanense reagiu e fez o golo do empate por Bruninho após cruzamento de André Paço, o golo foi anulado por suposto fora de jogo, através das imagens televisivas provou-se que o golo foi mal anulado pelo árbitro Humberto Teixeira. No reatamento do jogo a Oliveirense entrou a marcar com um golo de Jaiminho. A Sanjoanense sentiu muito o segundo golo da Oliveirense e até final do jogo bem tentou reduzir a vantagem mas sem sucesso.

No próximo fim de semana o campeonato volta a parar para se jogar a 2.ª eliminatória da taça de Portugal, a Sanjoanense ainda espera pela decisão da federação por suposta irregularidade do Ançã na 1.ª eliminatória.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense632118
São João de Ver632115
Montalegre61329
Pevidém SC61236