Sanjoanense cede 3 pontos em São João de Ver

Estádio Sporting Clube São João de Ver

Resultado Final

São João de Ver 1 x Sanjoanense 0

Árbitro: Rui Silva – AF Vila Real

Ao intervalo 1-0

S.J. Ver: Leo, Miguel Silva, Emanuel, Pedro Santos, Tomazi, Silvestre, Aranha (Vieirinha 86), Barbosa(Xico 57), Diogo Pereira, Miguel Pereira (Alan Junior 86), Djousse (Martelo 66).

Treinador – Henrique Nunes

Sanjoanense: Zé Oliveira, Aldair, Manga, Edgar (Diogo Brito 78), André Paço, Jorge Pereira, Ousmane (Vinicius 57), Pedro Pinho (Teixeira 69), Zé Pedro (Didi 69), Rui Pedro e Lucão.

Treinador – Tiago Moutinho

Golo: Diogo Pereira (37´)

A Sanjoanense saiu derrotada, por 1-0, no dérbi aveirense em São João de Ver mantendo-se, contudo, com uma vantagem de quatro pontos para o último classificado, que desce ao Campeonato de Portugal. O jogo acabou por ser decidido num golo de Diogo Pereira, através de um remate à entrada da área e, pese embora as oportunidades para empatar, a ADS acabou por ser ineficaz e não conseguiu trazer pontos.

A Sanjoanense entrou bem no jogo e ao minuto seis, André Paço, assistido por Zé Pedro, enviou a bola ao poste com um remate colocado, estava dado primeiro sinal de perigo. O São João de Ver respondeu por intermédio de Djousse de calcanhar que Zé Oliveira opôs-se bem. No segundo lance de perigo, o São João de Ver inaugurou o marcador, Diogo Pereira, com um remate certeiro à entrada da área, faz o único golo da partida. No ultimo minuto da primeira parte, Rui Pedro, podia ter empatado com um remate à meia volta, mas Leo com uma boa defesa não permitiu.

Na segunda parte a Sanjoanense apresentou-se mais rápida e ofensiva. Zé Pedro e Lucão a desperdiçarem duas oportunidades de golo logo no inicio do reatamento. O treinador da Sanjoanense Tiago Moutinho, não satisfeito arriscou, colocando em campo Vinicius e Didi, mas apesar das oportunidades os alvinegros foram pouco esclarecedores frente ao guarda-redes Leo.

A Sanjoanense no próximo domingo, 15 horas, recebe o Pevidém e dará um passo de gigante rumo à permanência em caso de triunfo, jogo com entrada livre para sócios e menores 18 anos.

Declarações de Tiago Moutinho “Primeiros quinze minutos bons da nossa parte. Depois o jogo tornou-se mais físico e de combate e o adversário tirou partido desse jogo. Na segunda parte procuramos o empate, arriscando mais, mas infelizmente não o conseguimos. Temos e devemos fazer mais e melhor.”

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense632118
São João de Ver632115
Montalegre61329
Pevidém SC61236