Sanjoanense regressa às vitórias com goleada

Estádio Conde Dias Garcia

Resultado Final

AD Sanjoanense 4 x Pevidém SC 0

Árbitro: Marco Cruz – AF Porto

Sanjoanense: Zé Oliveira, Aldair, Danrlei, Edgar Almeida (c), André Paço, Jorge Pereira, Pedro Pinho (Manga 87), Ruben Alves (Ousmane 69), Rui Pedro (Vinicius 69), Lucão (Didi 75) e Zé Pedro (Bruninho 75).

Treinador – Tiago Moutinho

Pevidém: André Preto, Luiz Gustavo, João André (C), Chico (Apolo 74), Jorginho (Pedrinho 45), Sérgio Duarte, Vitor Hugo ( Nei 58), Tiago Vieira (Emanuel 35), Filipe Sousa, Costinha (Balotelli 59) e Tiago Ronaldo.

Treinador – André Ribeiro

Golos; Lucão (26, 33), Ruben Alves (5) e Rui Pedro (66).

A Sanjoanense à terceira jornada venceu pela primeira vez na 2ª fase de manutenção. Uma vitória sem contestação com números expressivos, que deixa a Sanjoanense mais perto da manutenção da Liga 3.

A Sanjoanense entrou bem no jogo, a dominar a partida, e Lucão ao terceiro minuto podia ter inaugurado o marcador mas desperdiçou a oportunidade. Na segunda vez que chegou à baliza adversária a Sanjoanense inaugurou o marcador, Ruben Alves assistido por Lucão, frente ao guarda-redes não desperdiçou. Os alvinegros não tiraram o pé do acelerador e Zé Pedro na direita com uma contra ataque rápido serviu Lucão que desta vez não desperdiçou e aumentou a vantagem para 2-0.

O Pevidém não conseguia contrariar o domínio da Sanjoanense, e só aos trinta minutos Vitor Hugo incomodou Zé Oliveira com um remate fraco. A tarde era de Lucão e aos 36 minutos aproveitou a ressaca de um remate de Rui Pedro para bisar na partida. A Sanjoanense foi para o intervalo com três golos de vantagem.

Tarde de inspiração para os avançados da Sanjoanense

Na segunda parte a Sanjoanense entrou na procura de aumentar a vantagem, que chegou pelo suspeito do costume, Rui Pedro com alguma sorte à mistura deixou a sua marca no jogo marcando o quarto golo do jogo. O Pevidém à semelhança da primeira parte pouco incomodou o guarda-redes da Sanjoanense.

Com esta vitória a Sanjoanense deu um passe gigante na manutenção, amentando a vantagem de 7 pontos para o Pevidém, ultimo classificado, quando faltam três jogos para o término do campeonato.

No próximo sábado às 15 horas a Sanjoanense desloca-se a Montalegre para defrontar a equipa local.

Declarações de Tiago Moutinho no final do jogo, “Queríamos retificar os erros cometidos no último jogo e fazer um bom jogo. Fomos sérios, humildes e muito competentes. Os rapazes cumpriram o que foi pedido e planeado. Justa e excelente vitória. Obrigado a todos que foram ao estádio. Sem vocês não seria possível! Somos ADS.”

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense632118
São João de Ver632115
Montalegre61329
Pevidém SC61236